carnaval 2018

Triunfa em carnaval com tua família e amigos

Falta pouco para que chegue uma das épocas mais divertidas do ano. Nuns dias desfrutaremos e dançaremos junto a familiares e amigos no carnaval 2018. ¿Tens já teu disfarce? ¿não? pois olha as ideias que te damos, farão que juntos triunfeis em qualquer festa:

Triunfa em carnaval com estes disfarces

Carnaval de série

STRANGER THINGS

Esta é a série estrela do ano sem dúvida, ¿como não ides triunfar com este disfarce? Ainda por cima súper fáceis de copiar, seguro que em vosso armário tendes coisas que encaixem à perfección com o vestuário dos protagonistas. Há personagens para todos. Amigos e família, todos juntos sereis a liga estrela da festa.

carnaval stranger things

Carnaval de filme

São várias os filmes que têm triunfado neste último ano e, seguro, vos fazem triunfar a vocês também.

COCO

carnaval coco 2018

Este é um disfarce familiar muito fácil de fazer. Há personagens para todos os membros da família. Tios, tias, avôs/as, mascotas, meninos/as, papais e mamães, copiando este filme podereis criar um disfarce de carnaval em grande estilo. Quando apareçais na festa todos ficarão assombrados.

IT

carnaval it

Um chubasquero amarelo, umas botas verdes, um balão vermelho e um disfarce de payaso. Só precisas isso para recrear às personagens do exitoso filme de “It”. Quiçá o mais difícil deste disfarce seja o de payaso, mas se conseguis algo de roupa velha, pintura branca e vermelha e um spray de cabelo laranja, ficar-vos-á um bom disfarce.

Carnaval histórico

FRIDA KAHLO | ALBERT EINSTEIN | FREDDIE MERCURY | JUANA DE ARCO

carnaval historico 2018

Não há nada como desfrutar enquanto educamos. Personagens tão influentes como estes marcaram um dantes e um depois na história. A cada um deles tem algo que os identifica, então são muito fáceis de recrear.

Agora toca vos pôr mãos à obra. Se precisais uma ajuda, não duvideis em contar com Familiafacil.pt.

Desfrutem ao máximo deste carnaval 2018 junto a vossos amigos e amigas e familiares. E…¡a desfrutar que a vida é um carnaval!