ajuda natal

Você precisa de uma ajuda durante as férias de Natal?

Contratar pessoal doméstico de confiança pode ser a melhor solução para os caóticos dias de Natal. As crianças estão animadas, a família volta para casa e temos que fazer refeições e jantares para 30 pessoas. Um pouco de ajuda vinha bem, certo?

Você planeja contratar pessoal doméstico?

Em Familiafacil.pt garantimos que é a melhor solução.

Às vezes, esquecemos que também temos férias e devemos aproveitar os dias de Natal. Nós deixamos de lado o nosso prazer pessoal para fazer os outros desfrutarem da magia destes dias como nunca antes. Já é hora de viver esta época como debe ser com a sua família e deixar o estresse de lado.

Leia estas recomendações cuidadosamente:

Já seja que você já tenha publicado uma oferta em  Familiafacil.pt  e esté à procura de mais profissionais para tomar a decisão final, ou que você pretenda fazê-lo e queira ter a certeza de realizar a busca da melhor maneira possível para encontrar o pessoal doméstico ideal, estas dicas são para você:

serviço doméstico crianças

Processo de busca para funcionários domésticos 

  1. Escreva uma oferta ou filtro da lista de candidatos:  para agilizar e facilitar, recomendamos que você escreva uma oferta. Você pode filtrar diretamente da lista de profissionais da sua província, mas eles podem não estar interessados ​​na sua oferta.
  2. Detalhe a sua oferta em “Suas Pesquisas” no painel de controle: recomendamos sempre que você coloque o máximo de informações na descrição do trabalho, (dias e horas de trabalho, condições económicas e contratação, se você estiver à procura de uma pessoa com experiência ou com referências, etc).
  3. A equipe do  Familiafacil.pt  entrará em contato  para discutir a sua oferta:  explicaremos o funcionamento da página e esclareceremos quaisquer dúvidas que possam surgir.
  4. Os profissionais interessados ​​na sua oferta entrarão em contato consigo por meio de mensagens internas:   os candidatos não terão acesso às suas informações de contato; será você quem, por meio de uma ligação ou bate-papo, iniciará a comunicação com as pessoas selecionadas.
  5. Entre em contato:  se você não consegue encontrar a pessoa ideal, você sempre poderá contatar-nos. Analisaremos a sua oferta e lhe ajudaremos a encontrar uma solução, procurando candidatos que atendam aos requisitos solicitados.

 

Agora você está pronto para começar a trabalhar e que o seu Natal seja ideal . Siga estas recomendações. A sua equipe doméstica ideal está a dois passos de tornar as férias mais fáceis. Não pense mais nisso!

Feliz Natal!