viagem com crianças

As 4 coisas indispensáveis que não devem faltar na viagem com crianças

Com a chegada do verão, a maioria de vocês tem programado uma viagem de verão pára.

Aproveitar deste maravilhoso dia de sol e praia que estão- se a aproximar.

 No post  de hoje vamos oferecer uma lista indispensável que irão ajudar a sobreviver numa viagem com crianças, acima de tudo se o trajeto é largo.

  • Brinquedos

Este é um “must” na equipagem infantil, será necessário que os seus brinquedos favoritos sejam um acompanhante da viagem.  Sempre será uma boa táctica para distraí-los durante um tempo, mas como sabemos não é suficiente e mais cedo ou mais tarde teremos que começar com o plano B

  • Livro para pintar
crianças

 Ter um livro perto e uns lápiz de cores nunca falha. Pintar tem muitos benefícios para as crianças, como por exemplo, ajuda a reforçar a capacidade de concentração e ajuda a descontrair,  Maravilhoso.

  • Jogos de mesa

 Nas lojas podemos encontrar infinitos jogos de mesa versão viagem. Ter reservado pelo menos dois jogos ajuda muito às crianças e também aos adultos a divertirem-se durante um tempinho juntos e a animar a viagem.

  • Uma pequena despensa

Para acabar, é importante a comida e a bebida!  Isto é essencial; ter sempre à Mao algum lanchinho.  Se as crianças já podem tomar comida solida é simples ter por perto alimentos que não faz falta preparação.  Alguma fruta e algum suminho ajudam a suportar a viagem.

Já tens alguns elementos básicos que não podem faltar na mochila das crianças. Agora é hora de pensar na tua mala para aproveitar dumas férias ao máximo. Feliz verão!