professores

Encontre “cuidadores virtuais” enquanto dure o isolamento

Hoje Familiafacil.es presenta um exemplar novo de cuidado para os seus entes queridos: professores/as e cuidadores virtuais

Professores/as particulares online 

Para que as crianças continuem a estudar, pomos à disposição das famílias, professores particulares online

Podem chegar a um acordo em relação a um horário semanal no qual  dão as aulas aos seus filhos, seja de matemática, música, inglês…há uma enorme variedade de candidatos qualificados nas diferentes matérias.  Simplesmente entre na lista de professores/as e seleccione, na sua cidade, ao professional certo para as crianças. 

Não se preocupe pelas mídias, é suficiente com ter uma ligação à Internet. Os/as professores/as têm as ferramentas suficientes para dar ao seus filhos os conteúdos necessários para que se desenvolvam nas tarefas duma maneira simples e divertida. 

 Além disso, esta opção deixará aos pais e às mães tirarem uma folga para assuntos propios ou teletrabalhar.

Baby-sitter virtuais

Familiafacil lhe oferece uma opção certa tanto para os pais como também para os filhos:  baby-sitter virtuales.

Muitos baby-sitter do nosso site estão qualificados em lazer e tempo livre pelo que eles têm muita criatividade para o entretenimento aos seus filhos através do computador uma ou duas horas ao dia. 

Por exemplo, poderão fazer trabalhos manuais, brincar juntos, preparar uma peça de teatro, cantar, fazer ginástica, etc. 

Veja a lista de candidatos: https://familiafacil.pt/cuidadora-de-criancas/

Cuidadores de pessoas idosas

Por causa do estado de alarma que nos impede de sair à rua não podemos visitar as pessoas idosas. Pensar que os nossos avós, pais, tios, etc. estão sozinhos em casa é preocupante e triste ao mesmo tempo.

Em Familiafacil decidimos pôr uma solução a isto: cuidadores virtuais para pessoas idosas. 

Os cuidadores de Familiafacil farão com que os idosos estejam mais divertidos e por conseguinte  se sintam menos sós, ao mesmo tempo que as famílias livram-se das preocupações que é suposto pensar na solidão. 

Segundo a tecnología que disponha a pessoa idosa, pode-se fazer por telefone, através do WhatsApp, por chamada ou até por Skype.

Simplesmente falar duas horas com outra pessoa irá ajudar ao estado mental e à saúde mental dos idosos. Também podem ajudá-los dando-lhes instruções sobre tarefas,  lembrando-lhes que têm de tomar os medicamentos e até fazer trabalhos manuais ou exercícios juntos, isto mantê-los-á ativos fisico e psicológicamente além de favorecer a sua concentração e, portanto, disminuir o stress que está a causar toda esta situação. 

Entre em www.familiafacil.es e coloque uma oferta onde especifique que procura uma pessoa para prestar os seus serviços de “forma virtual”, assim você cuidará da saúde da sua família e, também, protegeremos dos cuidadores que poderão prestar os seus serviços desde casa. 

 Força família! Juntos vamos ultrapassar esta fase.