Apreveite das férias de verão ideal em família

Já chegou o bom tempo e em poucos dias estaremos a divertir-nos das férias de verão, sim, como você lê, férias de verão! O tempo voa, não é?

Como em Familiafacil não queremos que lhe falte nada, vamos dar-lhe uns conselhos para quando chegar o momento você tenha tudo sob controlo e possa aproveitar dos seus dias de verão muito merecidos. 

Escolha o mês ideal para viajar 

Se você tem facilidade no trabalho e nas obrigações familiares, pense em passar o verão noutras datas que não sejam em agosto. Além de ser o mês mais caro do ano tudo está a abarrotar. Nos meses de junho ou setembro, a ocupação baixa junto com os preços. 

Seja quando isso for Familiafacil está à sua disposição. Tanto em junho como em agosto ou até em setembro poderá contar com candidatos/as de confiança para cuidar e trabalhar na sua casa durante a sua ausência. Não tem que se preocupar por nada. 

Norte ou sul?

Provavelmente tenha pensado num destino ideal para a sua viagem verão, tanto no norte como no sul são lugares ideais para umas férias de verão, é uma questão de gostos.  

Se já tem tudo esclarecido e o seu plane é familiar, vai poder contar connosco em qualquer zona de Espanha. Os nossos cuidadores/as vão cuidar dos seus filhos e idosos se vocês precisarem dum dia de folga ou um jantar romântico. 

Aproveite as suas férias! 

Este é o conselho mais importante de todos. Descanse aproveite e viva as férias. Se precisar comece a se imaginar o seu destino de férias e a organizar tudo, não pare para pensar se há que limpar, pôr máquinas de lavar, cozinhar… Sabemos que os preparativos dão muita preguiça e vamos ajudá-lo.Entre já em Familiafacil.es e encontre ao melhor profissional de serviço doméstico que lhe ajude tanto antes como durante as férias de verão. Será um verdadeiro alívio para você. Faça que o seus dias de verão comece já!