serviço doméstico crianças

Contrate um/uma babysitter de confiança

A  contratação de cuidadores é um dos serviços mais solicitados durante este período. 

Uma vez que queremos que tanto as crianças como os idosos estejam sempre em boas mãos, é muito importante contratar a uma persona que nos de segurança e confiança quando não estamos em casa.

Em Familiafacil.es queremos que os nossos usuarios tenham boas experiencias e para isso, uma das nossas tarefas é supervisar os dados dos perfis professionais que estão registrados na nossa web, de forma a criar uma comunidade segura e de confiança.

No post de hoje queremos dar-lhe um conjunto de dicas para o/a ajudar a verificar as infrormações profissionais dos seus candidatos e saber quais são os dados mais importantes que lhe devem fornecer.  

Perfis detalhados 

Quanto mais informação lhe poder dar, mais rapidamente poderá identificar se é ou não um candidato/a apropiado/a. 

Prestar especial atenção à experiência profissional e às certificações, isto é sempre uma vantagem contra outros candidatos que não forneçam esta informação nos seus perfis. 

Verificações 

Os candidatos podem verificar os seus número de telefone e e-mails para validar a sua própria identidad e fornecer segurança ao/às empregados/as. 

Referências 

Verificar as referências dos outros empregados. Isto dar-lhe-á uma idea das esperiências que outras famílias tiveram com este/a candidato/a.  

Podem também fornecer números de contato de antigos empregados, para que possamos contactá-los para saber mais sobre a forma como trabalham e a experiência que tiveram. 

Mensagens internas

Use o nosso serviço de mensagens internas quando não quiser dar as suas informações de contacto tais como o número de telefone ou e-mail pessoal. 

Entrevista por telefone 

Se não tiver a sua lista de candidatos e quiser conhecê-los um pouco melhor antes de marcar uma entrevista, pode telefonar-lhes e pedir-lhes algumas informações adicionais que não tenha encontrado no seu perfil. Além disso, poderá ter uma ideia mais clara do seu modo de ser e da sua atitude. 

Entrevista em pessoa

Depois de reduzir a sua lista de candidatos e candidatas e restarem os seus favoritos, faça um telefonema para marcar uma data entrevistá-los. Não tenha medo de fazer perguntas difíceis, porque afinal é muito importante conhecer bem a pessoa que será responsável da família. 

Acompanhamento 

Uma vez contratada a pessoa indicada, é aconselhável fazer acompanhamentos contínuos.

Recomenda-se que se encontre de vez em quando para conversar. Deixar que cada parte presente as suas dúvidas e preocupações com a fim de melhorar a relação e as tarefas a realizar.  A comunicação é essencial.