dia do pai

Surpresas especiais para festejar o Dia do Pai

A 19 de março todos os pais festejam o seu dia especial: o Dia do Pai, e a nossa missão como filhos é mostrar-lhes que merecem um dia especial, um dia em que são os auténticos protagonistas. 

Este é um dia para os fazer sentir mais especiais que nunca. 

Os presentes tornam sempre qualquer momento ainda mais especial e é por isso que hoje lhe trazemos um post cheio de ideias de presentes para o homem das nossas vidas.  

Não há nada como um presente feito à mão. Quando uma pessoa dedica tempo e esforço em preparar um presente pessoal, este torna-se mais valioso e fará com que a outra pessoa o valorize muito mais. Portanto, aqui vamos nós com uma lista de presentes do Dia do Pai que não falhará: 

Fotografia

Este é um presente nunca falha. É muito típico, mas infalível. O ideal seria que a molura onde a foto é colocada deve ser personalizada, isto tornará o presente mais valioso. 

Cozinhar para o Pai

Outra boa ideia é pormos as mãos à obra e fazer uma das suas comida ou sobremesas favoritas. Fazer algumas bolachas, um bolo, biscoito com detalhes decorativo que lhe dizem algo, será um máximo. É original e muito delicioso, a família toda pode aproveitar. 

E se organizarem um pequeno-almoço surpresa trazendo uma bandeja para a cama com um presente incluído…seria o melhor! 

Deixar a impessão digital

Um dos presentes mais pessoais que lhes podemos dar: impressão digital dos seus filhos. Com uma forma de barro podemos imortalizar a impressão ou a marca dos pés das crianças. Quando estiver pronto, damos-lhe um bocadinho de cor à borda e colocamos-lhe um pequeno fita ou corda para que a possa pendurar no lugar que mais goste e assim tê-la para sempre presente. Com o tempo você vai ver como crescem as crianças. 

Chaveiro

Muito úteis e acompanham a todas as partes.  Com o barro ou plástico mágico podem-se criar verdadeiras maravilhas. Crie uma forma e faça um buraco para colocar um anel antes de colocá-lo no forno. Quando secar, podemos pintá-lo e dar-lhe os detalhes que você quiser, uma vez feito isto teremos o melhor presente que será usado todos os dias. 

Passeio do Dia do Pai

Pense, o que é que ele mais gosta de fazer fora de casa? Embora existam algumas atividades que ainda não podemos fazer devido à atual situação sanitária, podem organizar-lhe um dia especial ao ar livre fazendo o que ele mais gosta. Podem ir pescar, fazer um piquenique, ir ao campo, à praia, sair para andar de bicicleta…Basta dizer-lhe que, neste dia, todos farão o seu plano favorito. É uma surpresa que vai adorar! E lembre-se, não se esqueça de contar com Familiafacil.pt se precisar de qualquer ajuda em casa para fazer deste dia um grande dia. Os/As nossos/as candidatos/as terão todo o gosto em ajudar-vos